VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia procura homem suspeito de esfaquear e arrancar cabelos da ex, em Itumbiara

Além de ser esfaqueada e ter o cabelo arrancado, a vítima foi agredida com sonos e esganadura

Suspeito de esfaquear e arrancar o cabelo da ex em Itumbiara cometeu o crime após a mulher se negar a reatar a relação. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Suspeito de esfaquear e arrancar o cabelo da ex em Itumbiara cometeu o crime após a mulher se negar a reatar a relação. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil procura Ualen Franco Campos, de 36 anos, suspeito de esfaquear e arrancar os cabelos da ex-companheira, em Itumbiara. O crime ocorreu em setembro de 2022, após a mulher recusar a reatar o relacionamento.

De acordo com a corporação, o homem esteve na residência que era do casal e insistiu para que a mulher reatasse a relação. Como não foi correspondido, passou a praticar violência psicológica contra ela.

Na sequência, Ualen começou a agredir a vítima com socos e esganadura. Além disso, desferiu um golpe de facão nas costas da mulher, arrancando, com isso, parte do cabelo da ex-companheira com a força da agressão.

O homem foi denunciado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Itumbiara e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, em razão da gravidade dos fatos. A ordem judicial foi concedida e agora o suspeito é procurado.

A imagem do suspeito foi autorizada e divulgada pela Polícia. A corporação pede para que quem tiver informações do foragido, denuncie anonimamente pelo Disque 197 ou no telefone (64) 3404-7711.