Polícias Civil e Militar cumprem 27 mandados em Goiás e MG; 8 são presos em flagrante
Ação que visa repreender crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas
As Polícias Civil e Militar de Goiás realizaram, nesta terça-feira (21), a Operação Tempus Fugit. A ação, que cumpriu 27 mandados de busca e apreensão em cidades goianas e de Minas Gerais, visa repreender crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
É preciso citar, a Polícia Penal de Goiás também realizou revista de intervenção na Unidade Prisional de Ipameri. A operação ocorreu na madrugada de terça e foi comandada pela Delegacia de Ipameri.
Foram alvos dos mandados de busca a apreensão os seguintes municípios: Ipameri, Pires do Rio, Palmelo, Campo Alegre de Goiás, Catalão e Uberlândia (MG).
Segundo a Polícia Civil, nove pessoas foram levadas à delegacia (sete e homens e duas mulheres) e outras oito presas em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os agentes também apreenderam diversas porções de drogas (maconha, cocaína e crack), R$ 10 mil em espécie e 34 aparelhos celulares.
Depois dos procedimentos legais, os detidos em flagrante foram encaminhados ao sistema prisional. Eles estão à disposição da Justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.