Disputa

Preso suspeito de matar rival para assumir controle do tráfico, em Goiânia

Um homem, de 19 anos, foi preso suspeito de assassinar um membro de uma facção…

Um homem foi preso suspeito de assassinar um membro de uma facção criminosa rival para assumir o controle do tráfico de drogas em Goiânia. (Foto: Divulgação/PM)
Um homem foi preso suspeito de assassinar um membro de uma facção criminosa rival para assumir o controle do tráfico de drogas em Goiânia. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem, de 19 anos, foi preso suspeito de assassinar um membro de uma facção criminosa rival para assumir o controle do tráfico de drogas em Goiânia. Thiago Ferreira Reis foi detido, na noite desta feira (16), no Setor Goiânia II. Suspeito confessou o crime ocorrido no último dia 30 de novembro.

Segundo relata o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), o homem foi localizado após denúncia feita por meio do Graer Denúncia pelo número 99656-6618. Em posse das informações, as equipes se deslocaram até o endereço indicado para capturar o suspeito.

No local que funcionava como laboratório para produção de drogas, Thiago Ferreira, que não ofereceu resistência, confessou e contou detalhes sobre o crime. Aos policiais, ele afirmou que assassinou Higor Teles dos Santos, de 21 anos, no final de novembro, em um bar do Setor São Judas Tadeu, também na região Norte.

A ordem, conforme explicou ele, partiu de dentro da facção a qual pertence, cuja sigla não foi revelada. O crime, segundo a polícia, foi cometido para a obtenção do controle do tráfico de drogas na capital.

Além de efetuar a prisão do suspeito, os militares também apreenderam munições deflagradas de revólver calibre 38, 1 kg de cocaína, balança de precisão, prensa hidráulica e dinheiro oriundo do tráfico. Thiago e os produtos foram encaminhados à Central de Flagrantes de capital.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em