Facção criminosa

Preso trio suspeito de agir com violência em assaltos no Norte de Goiás

Um homem e dois adolescentes de idade foram capturados pelo Comando de Operações de Divisas…

Um maior e dois menores de idade agiam com agressividade contra as vítimas

Um homem e dois adolescentes de idade foram capturados pelo Comando de Operações de Divisas (COD), braço da Polícia Militar de Goiás, no município de Nova Crixás, durante abordagens na tarde de quinta-feira (31). O trio é suspeito de roubar dois carros, uma moto e seis estabelecimentos comerciais em Uirapuru, cidade a 107 quilômetros de Nova Crixás.

O capitão Almeida, do COD, destacou a agressividade com que os suspeitos trataram as vítimas. “As pessoas nos relataram que eles chegavam agredindo de forma gratuita e até atiravam para intimidar”, revela.

Os dois menores tentaram fugir pulando muros de casas, mas acabaram dominados e presos no final de uma rua. Após uma conversa, os adolescentes entregaram a identidade e o endereço de mais cinco comparsas. Apenas um foi encontrado e capturado pela polícia.

Na delegacia de Polícia Civil de Nova Crixás, os detidos confessaram a participação nos roubos e também que fazem parte de uma facção criminosa instalada na região com o intuito de praticar crimes. Agora a Justiça de Goiás fica responsável em realizar a audiência de custódia e as providências judiciais cabíveis.