PRF flagra criança de cinco anos sendo transportada em motocicleta, na BR-060
Motocicleta estava com os pneus lisos e era pilotada por condutor sem Carteira Nacional de Habilitação; mãe do menino também estava na garupa
Ir direto pra matériaA Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, na tarde deste domingo (21), um garoto de cinco anos que era transportado de forma ilegal em uma motocicleta, na BR-060, município de Rio Verde. Segundo a corporação, o menino viajava em uma motocicleta Honda, sentido Acreúna-Rio Verde, com a mãe e um conhecido da família.
Além de não ter idade legal para ser transportado nesse tipo de veículo, a criança estava sem capacete. O condutor da moto não possuía habilitação e o veículo estava com pneus totalmente lisos (foto).
Ainda conforme a registrou a corporação, a motocicleta foi apreendida pelos agentes. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do condutor por conduzir a motocicleta sem habilitação e gerar perigo de dano.
O pai da criança foi até o local e se identificou como proprietário da moto. Também foi lavrado um TCO em seu desfavor por permitir que uma pessoa inabilitada conduzisse seu veículo.

(Foto: Divulgação / Mais Goiás)