Flagrante

Professor é preso suspeito de vender drogas em frente a boate em Goiânia

Suspeito é professor de Geografia e MuayThay.

Professor tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais (Foto: PCGO)

Um professor foi preso na madrugada desta sexta-feira (30/5) suspeito de vender drogas em frente a uma boate localizada no Setor Bueno em Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, o local é frequentado por adolescentes de classe média alta.

A polícia chegou até o suspeito após denúncias anônimas e, ao ser abordado, tentou fugir. Após perseguição, os agentes conseguiram capturá-lo. Com ele foram encontradas diversas porções de maconha.

O suspeito, que é professor de geografia e Muay Thay, conduziu os agentes até a casa em que mora, localizada no Jardim América. No local também foram encontradas diversas porções de MDMA – droga sintética com um custo médio de R$ 200 por grama -, maconha tipo flor, comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e LSD em forma de estrelinhas.

A MDMA é um análogo da anfetamina com efeitos estimulantes e alucinógenos. Atua primariamente em neurônios que produzem e liberam serotonina, mas também afeta neurônios dopaminérgicos.

Até o fechamento da matéria, a quantidade de entorpecentes encontrada com o suspeito não havia sido calculada pela polícia.