Rio Verde: Mulher é presa por esfaquear colega de trabalho dentro de shopping
Funcionária não aceitou a demissão e foi atacada de volta

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de esfaquear uma colega de trabalho em um shopping na cidade de Rio Verde durante uma briga. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram algumas pessoas que passavam pelo local tentando separar as duas. Informações da Polícia Militar apontam que elas trabalhavam juntas em uma loja de maquiagem.
Levantamento realizado pela corporação aponta que uma das envolvidas flagrou a outra furtando produtos do estabelecimento onde ambas trabalhavam no último sábado (25/1). Nesse momento, ela relatou o caso para a chefe, que demitiu a suspeita.
Insatisfeita com a situação, a ex-funcionária voltou ao local após a demissão para tirar satisfação com a antiga colega. As duas começaram a discutir e começaram uma luta corporal, registrada por câmeras de segurança. Alguns clientes que passavam pelo local tentaram separar as duas, mas sem sucesso.
Mulher presa por esfaquear colega atingiu vítima pelas costas em shopping de Rio Verde
Após a briga inicial, a funcionária demitida foi para outra loja do shopping, enquanto a colega pegou uma faca e a atingiu pelas costas. Conforme expõe a PM, a vítima foi ferida na altura do ombro. Um segurança que tentou impedir a situação também foi ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a funcionária esfaqueada já no ambulatório do shopping. A vítima, demitida pelo suposto furto, foi atendida e encaminhada ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde. Ela recebeu alta e foi levada à delegacia.
A suspeita da tentativa de homicídio também foi encaminhada à delegacia e as duas foram presas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para determinar as responsabilidades do ocorrido.
Por meio de nota, o Buriti Shopping Rio Verde informou que, após o ocorrido, as autoridades competentes foram imediatamente acionadas e reiterou seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus clientes e colaboradores. Além disso, o shopping afirmou que está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.