Sertanejo filmado empurrando a mãe, em Guapó, responderá por vias de fato, diz delegado
Caso aconteceu na noite de 4 de novembro e foi gravada
O sertanejo Luan, da dupla com Marco, foi indiciado por contravenção penal vias de fato combinado com a Lei Maria da Penha, por ter empurrado a mãe após uma discussão em frente a um distribuidora de bebidas, em Guapó. A informação foi confirmada ao Mais Goiás pelo delegado André Veloso.
De acordo com o delegado, o sertanejo responderá desta forma, pois o exame médico não constatou lesão na vítima.
Vale lembrar, a suposta agressão aconteceu na noite de 4 de novembro e foi gravada. Na gravação, os dois discutem e a mulher avança contra o cantor, que a empurra ela cai no chão, batendo a cabeça.
Depois da repercussão, a mãe do cantor disse que começou a briga e assumiu a culpa. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui para cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis.”
Em nota publicada no último dia 16, a defesa de Luan afirmou que o vídeo foi publicado de forma desconxa e que não condizem com a realidade dos fatos. Afirmou, ainda, que não havia processo, acusação ou julgamento, pois o caso ainda estava sob investigação.
O Mais Goiás entrou em contato com a advogada do sertanejo, Brenda Maria de Castro Amaral. Ela informou que, “até o presente momento meu cliente não foi intimado a respeito de nenhum processo”.