Tráfico de drogas

Suposto motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas em Goiânia

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Goiânia, na…

Um suposto motorista de aplicativo, de 30 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (3). (Foto: Divulgação/PM)
Um suposto motorista de aplicativo, de 30 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (3). (Foto: Divulgação/PM)

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele se apresentava como motorista de aplicativo para despistar os crimes. Ele foi preso em flagrante quando negociava drogas com um comprador.

A prisão foi feitas  policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) em patrulhamento pelo Setor Aeroviário. Eles afirmam que avistaram o suposto motorista de aplicativo, que conduzia um VW Voyage, entregando porções de maconha para um comprador que dirigia um VW Fox.

Durante a abordagem, o suspeito de comprar a substância confessou que negociava o produto. Em busca veicular no carro do suspeito de tráfico, os militares localizaram 11 porções de maconha e R$ 1,2 mil em espécie.

Ainda de acordo com a PM, ele possuía um aplicativo de transporte de passageiros instalado no aparelho celular, mas a corporação não conseguiu confirmar se ele era cadastrado na plataforma. Os homens, a droga e o dinheiro foram levados para a Central de Flagrantes. O suposto motorista de aplicativo foi autuado por tráfico de drogas.

Segundo a PM, o nome dos suspeitos que são presos não podem mais ser divulgados. O motivo é a nova Lei de Abuso de Autoridade, que entra em vigor nesta sexta-feira (03).