Suspeito de matar grávida e marido em Formosa é preso em Minas Gerais
Laislany da Silva Rabelo e Carlos Henrique Cândido Gomes foram mortos com tiros disparados por um homem encapuzado no dia 4 de novembro de 2025
Foi preso na noite de segunda-feira (18/10) em Campo Grande, Minas Gerais, o homem que é apontado pela Polícia Civil de Goiás como autor de um duplo homicídio registrado no início deste mês na cidade de Formosa (GO). Hernane Paes de Melo era casado com a prima de uma das vítimas, e teria praticado o crime após uma desavença comercial.
- LEIA TAMBÉM: Suspeitos de integrar o CV presos hoje são responsáveis por três homicídios, diz delegado
Moradores do Bairro Jardim das Américas, Laislany da Silva Rabelo, que tinha 24 anos, e o marido dela Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos, foram mortos com tiros disparados por um homem encapuzado na noite do último dia quatro de novembro. Após o crime, Hernane Paes de Melo, que morava em frente à casa do casal, sumiu da cidade.
De acordo com o que foi apurado pelo Grupo de Investigações (GIH) de Formosa, o autor dos disparos e Carlos Henrique tinham uma sociedade na construção de casas populares, e teriam se desentendido após uma dívida. No dia anterior ao crime, Hernane Pares teria sido cobrado pelo sócio, ocasião em que os dois discutiram.
- E MAIS: Ligados ao CV, “MK” e “Ferrari” morrem ao abrir fogo contra PMs na Grande Goiânia
- Homem é preso em Goiânia suspeito de ser ligado a facção e a mortos em confronto no RJ
Quando localizados na noite de ontem, o suspeito estava na zona rural de Cabeceira Grande. A prisão dele foi efetuada por policiais do 16º BPM, que contatam com o apoio de militares do Distrito Federal, e de Minas Gerais. A previsão é que Hernane Paes, que já estava com prisão temporária decretada desde a semana passada, seja ouvido pela Polícia Civil em Formosa ainda nesta terça-feira (19).