VIOLÊNCIA

Suspeito de tentativa de homicídio morre após abordagem policial em Goiânia

Segundo o relato policial, suspeito teria efetuado disparos contra um desafeto ainda no domingo

Um homem suspeito de tentativa de homicídio morreu após uma abordagem policial na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Vila Izaura, em Goiânia, horas após o crime.

Segundo o relato policial, o suspeito teria efetuado disparos contra um desafeto ainda no domingo (6). Os policiais foram informados que ele estava em um veículo Mobi da cor prata.

Os agentes, então, conseguiram localizar o possível endereço em que o autor poderia estar escondido. Assim, as equipes foram checar a veracidade dos fatos. No Setor Santo Hilário, eles conseguiram avistar o veículo que, provavelmente, foi utilizado no crime.

Eles encontraram um jovem com uma arma de fogo que, ao perceber a presença da equipe, segundo o relato policial, teria efetuado vários disparos contra os agentes, que revidaram. O suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram documentos, vestimentas e o carro utilizado no crime. Após consulta aos antecedentes criminais foi verificado um mandado de prisão pelo crime de homicídio e uma extensa ficha criminal.

A polícia investiga se a arma aprendida com o autor, um revólver calibre .38, foi utilizada na tentativa de homicídio.