TROCA DE TIROS

Suspeitos de roubos e tráfico morrem em confrontos com a PM, em Goiás

Confrontos aconteceram em Goiânia e em São Miguel do Araguaia

Três suspeitos de envolvimentos com roubos e tráfico de drogas morreram após confrontos com a PM, em Goiás, na terça-feira (9). Após as trocas de tiros, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, porções de drogas, e recuperou um carro roubado.

A primeira ocorrência foi registrada no Jardim Europa, em Goiânia. Equipes do 7º BPM prenderem uma mulher que confessou que levava em uma Mercedes uma peça de cocaína para um usuário de drogas. Após a abordagem à suspeita, os militares chegaram à casa de um acusado de tráfico, na Rua Trieste. Ao perceberem a movimentação dos policiais na calçada, dois homens que estavam no imóvel indicado fugiram pulando muros.

Um dos homens invadiu uma casa onde moram três mulheres, que saíram antes da entrada dos policiais na residência. Ele disparou com um revólver calibre 32 contra a equipe, que revidou. Ferido, o homem identificado apenas pelo primeiro nome, Gabriel, morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. O outro suspeito que estava com ele fugiu e não foi localizado.

Segundo a PM, vizinhos denunciaram que era grande o movimento de pessoas durante todo o dia na casa onde Gabriel, que já possuía antecedentes por tráfico, morava. Além de uma peça com 1 kg de cloridrato de cocaína apreendida com a mulher que foi abordada na Avenida Milão, os policiais encontraram várias porções de maconha e quatro tubos de lança perfume no quarto do suspeito morto no confronto.

Confronto com a PM em São Miguel do Araguaia

Na GO-244 entre São Miguel do Araguaia e Novo Planalto, o confronto foi entre dois homens que estavam em um carro roubado e militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Antes da troca de tiros, os PMs perseguiram os suspeitos por mais de 10 quilômetros na rodovia.

Dentro do Ford KA em que os suspeitos estavam, foram encontrados um revólver calibre 38 e outro 32, mais de 100 capas de celular, roupas e bebidas alcoólicas. As identidades dos dois mortos não foram reveladas.