ATUALIZAÇÃO

TJ solicita informações sobre estado de saúde de Naçoitan Leite para decidir sobre habeas corpus

Corte solicitou informações sobre medidas adotadas para atendimento médico do político

Naçoitan Leite (Foto PCGO)
Naçoitan Leite, prefeito afastado de Iporá (Foto PCGO)

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) solicitou informações sobre o estado de saúde de Naçoitan Leite à Unidade Prisional de Iporá, onde o prefeito afastado está detido. O pedido servirá para compor análise de novo habeas corpus impetrado pela defesa.

A corte solicitou ainda informações sobre quais medidas estão sendo adotadas para o atendimento médico do político. Após a prisão Naçoitan foi hospitalizado para tratar série de vômitos e diarreia.

De acordo com a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP), a unidade prisional recebeu o ofício e já encaminhou relatório médico ao TJ. O teor do documento ainda não foi divulgado. O Mais Goiás apurou, no entanto, que o prefeito afastado enfrenta problemas de pressão.

O Mais Goiás tenta contato com a defesa de Naçoitan Leite, ainda sem respostas.

Naçoitan Leite atirou 15 vezes contra a ex

O prefeito de Iporá foi afastado das funções depois que invadiu a casa da ex-mulher e atirou 15 vezes contra ela e o atual namorado. Ele ainda levou equipamento de vídeo de segurança que teria registrado o crime. O político está detido desde 23 de novembro. Naçoitan admitiu ter misturado bebida alcóolica e remédios na noite do dia 17 daquele mês.