CELULARES RECUPERADOS

Três homens são mortos e um é preso após assalto a funcionários de loja de roupas infantis, em Goiânia

Durante a ação dos criminosos, três celulares foram roubados, de acordo com a PM

Um homem é preso e três morreram em confronto após roubarem loja de roupas infantis em Goiânia
Um homem é preso e três morreram em confronto após roubarem loja de roupas infantis em Goiânia (Reprodução - Vídeo)

Três homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (24), após um assalto contra funcionários de uma loja de roupas infantis no Setor Fama, em Goiânia. Durante a ação, três celulares foram roubados. Um quarto integrante do grupo foi preso.

De acordo com os registros da PM, os agentes foram acionados assim que o crime aconteceu. Na ocasião, as equipes foram informadas de que o veículo usado no roubo estava passando pela GO-060, perto de Goianira.

Os militares foram até o local indicado e lá prenderam em flagrante o motorista, que estava sozinho. Além de confessar participação no crime, ele também disse que havia deixado os comparsas no Setor Palmares, em Trindade.

A Polícia Militar informou que a corporação foi recebida com tiros na cidade vizinha. Os três suspeitos foram baleados e mortos no revide. Ainda segundo a PM, a equipe médica chegou a ser acionada, mas os homens não resistiram. No local, três armas e os celulares roubados foram apreendidos.

“Todos os membros dessa associação criminosa já possuíam extensas fichas criminais, havendo contra eles diversos processos por: roubo, tráfico de drogas, associação criminosa e até mesmo homicídio”, finalizou Polícia Militar.