CONFRONTO

Três suspeitos de tráfico morrem em confrontos com a Rotam, nessa segunda (18)

Duas trocas de tiros foram registradas pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (18), em…

Três suspeitos de tráfico morrem em confrontos com a Rotam
Três suspeitos de tráfico morrem em confrontos com a Rotam

Duas trocas de tiros foram registradas pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (18), em Goiás. Ao final dos confrontos, que culminaram com as mortes de três suspeitos de tráfico, drogas e armas foram apreendidas.

A primeira ocorrência foi registrada em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Após receberem a denúncia que traficantes estariam chegando com drogas na cidade, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) intensificaram o patrulhamento pela BR 040, e, segundo a PM, foram recebidos a tiros quando tentaram abordar dois suspeitos que estavam em um veículo que trafegava em alta velocidade.

Após perseguição e troca de tiros, os suspeitos bateram o carro em um barranco, e, feridos, morreram antes mesmo da chegada do chegada do socorro médico. Dentro do veículo em que eles estavam, os PMs apreenderam, além de dois revólveres, quatro peças de maconha.

Em Goiânia, a troca de tiros aconteceu no Setor Primavera, bairro que fica na região noroeste da capital. Um homem que segundo a Rotam já era conhecido por traficar drogas na capital acabou ferido após atirar contra as equipes. No carro em que ele estava, foram encontradas oito peças de maconha, e uma pistola calibre 380.

A PM não divulgou nomes, nem idades dos três mortos.