Trio é preso após invadir casa e amordaçar vítima para roubar joias e dinheiro, em Rio Verde (GO)
Após análises de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar e localizar dois suspeitos de roubar joias e dinheiro
Três pessoas foram presas suspeitas de roubar uma residência, amordaçar e prender a vítima em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Ex-funcionária dos donos da casa está entre os detidos pelo crime.
Segundo a Polícia Civil, dois homens invadiram uma residência, ameaçaram a vítima com utilização de uma arma branca, a amarraram e amordaçaram. Depois, roubaram joias e dinheiro em espécie.
Após análises de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar e localizar, inicialmente, os dois executores do crime patrimonial violento. Eles foram encontrados na rodoviária na cidade de Santa Helena.
Na intervenção policial, os suspeitos do crime, que estavam na posse de parte dos objetos subtraídos, indicaram o local onde esconderam o restante dos bens roubados.
Além disso, apontaram a participação de uma terceira pessoa, ex-funcionária da vítima, que atuou no fornecimento de informações da existência de dinheiro e objetos de valores na residência.