CRIME

Vítima de feminicídio foi golpeada no pescoço e tórax, diz delegado de Silvânia 

Polícia Civil investiga a possível motivação do feminicídio registrado na manhã de domingo (29), no…

Cristiane Meireles de Carvalho (foto), tinha 41 anos (Foto: Reprodução-Redes Sociais)
Cristiane Meireles de Carvalho (foto), tinha 41 anos (Foto: Reprodução-Redes Sociais)

Polícia Civil investiga a possível motivação do feminicídio registrado na manhã de domingo (29), no Setor Santo Antônio, em Silvânia, a 73 quilômetros de Anápolis. Na manhã desta terça-feira o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, revelou alguns detalhes da investigação que está em andamento, ao Mais Anápolis.

De acordo com Sanches, o autor de 41 anos não aceitava o término do relacionamento com Cristiane Meireles de Carvalho, de 41. E que os golpes de faca atingiram o pescoço e o tórax da vítima.

Segundo familiares, o companheiro de Cristiane era muito ciumento e possessivo.

Vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro, e acionaram a polícia. “O autor disse que só sairia do quarto morto. Ele dizia que a mulher estava bem, mas quando tentamos contato com a vítima, ela não respondia. Com isso, decidimos arrombar a porta da residência”, disse o delegado, em entrevista ao Mais Anápolis.

Cristiane estava na cama e toda ensanguentada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima.

Casal se conheceu pela internet

Segundo o Leonardo Sanches, a mulher já estava morta antes da chegada da polícia ao local. “Ele matou a vítima com vários golpes no peito e pescoço usando uma faca de caçador. Eles se conheceram pela internet e estavam juntos há aproximadamente 1 ano e 1 mês“, completou.

Pela janela da residência, os policiais visualizaram o suspeito nervoso e com as facas em punho. O autor tentou atacar um policial civil e precisou ser imobilizado com um disparo de arma de fogo na perna.

De acordo com o responsável pelas investigações, o homem passou por procedimento cirúrgico, recebeu alta e foi encaminhado para cumprimento da pena na Unidade Prisional de Silvânia.