ARTE URBANA

Evento no Setor Aeroviário recebe 14 artistas para pintura de murais

Neste sábado (20/8), o Setor Aeroviário receberá 14 artistas que irão estampar seus trabalhos em…

Sunset Festival de Arte Urbana acontece neste sábado (20/8)
Pintura realizada pelo artista Selon, que estará presente no evento (Foto: Divulgação)

Neste sábado (20/8), o Setor Aeroviário receberá 14 artistas que irão estampar seus trabalhos em prédios da região, com o objetivo de começar a transformar o cenário da galeria de arte a céu aberto que passará a compor o visual local. A iniciativa integra o Sunset Festival de Arte Urbana.

O evento é realizado pelo Shopping Cerrado, em parceria com a Três Incorporadora, a Louly Caixe Incorporadora e a Trinus Co., que acontecerá das 10h às 22h, com entrada franca.

Marcam presença os artistas Aiog, Iowa, Selon, VHo, Play, 2f, Decy, Wes Gama, Deneri, Tchella, Rubim, Nosm, Dequete e Butas, que realizarão as pinturas de forma simultânea, compondo o Gallery Residence – um empreendimento residencial que será construído a 50 metros do mall.

A inspiração para o mural vem da Wynwood Walls, que é uma galeria de murais a céu aberto, localizada em Miami, nos Estados Unidos, com participação de artistas de todo o país e mundo.

Sunset Festival de Arte Urbana terá programação musical

Sunset Festival de Arte Urbana acontece neste sábado (20/8)

Pinturas do artista Selon (Foto: Divulgação)

Para animar o evento, também foi organizada uma programação musical com participação do DJ Daniel de Melo, que apresenta um repertório composto pelas vertentes da black music, em uma boa mistura com a música brasileira.

A apresentação acontece ao lado do Shopping Cerrado, das 10h às 16h, de forma aberta ao público. Ao mesmo tempo, os presentes também poderão acompanhar o processo de criação da pintura do mural, que será feita na varanda do Shopping Cerrado.

O Dj é considerado um dos principais nomes do estado no estilo, com mais de 15 anos de carreira. Além disso, também é consultor musical, pesquisador e residente em diversas casas noturnas da cidade.

Para completar a experiência, no local também terá venda de pratos especiais e chope Colombina. Vale a pena acompanhar!

Serviço

Sunset Festival de Arte Urbana

Quando: 20/8 (sábado)

Onde: Shopping Cerrado e prédios da região

Horário: 10h às 22h

Entrada franca

LEIA TAMBÉM: