LITERATURA

Autor lança segundo livro da série ‘A Contrapartida’, com suspense, mistério e misticismo

Se você é do tipo que adora um bom suspense, com doses de mistério e…

Livro
Uranio Bonoldi, autor da série que agora conta com segundo livro (Foto: Reprodução - Jornal de Brasília)

Se você é do tipo que adora um bom suspense, com doses de mistério e misticismo, a série literária “A Contrapartida”, obra de estreia de Uranio Bonoldi como escritor, pode ser uma bom livro para se aventurar. Lançada em 2019, a obra acaba de ganhar sequência, com o lançamento do segundo livro “A Contrapartida II – O contra-ataque”.

Destinado ao público jovem e adulto, o livro traz diversas abordagens, com assassinatos em série, uma tribo indígena extinta e um desejo de vingança.

Na história é possível acompanhar o menino Tavinho, um jovem que faz de tudo para não frustar a mãe e honrar a memória de seu pai e sua governanta – que nasceu em uma tribo indígena já extinta.

Sobre “A Contrapartida II – O contra-ataque”

"A Contrapartida": "A Contrapartida II - O contra-ataque" Foto: "A Contrapartida": "A Contrapartida II - O contra-ataque"
Livro
livro a contrapartida Foto: Uranio Bonoldi, autor da série que agora conta com segundo livro (Foto: Reprodução - Jornal de Brasília)

Em “A Contrapartida II – O contra-ataque”, que acontece dois anos após os primeiros acontecimentos, o protagonista precisará lidar com questões que envolvem o passado, além de novos personagens e reviravoltas que contribuem para um clima ainda mais tenso.

Segundo o autor, “essa sequência coloca o leitor diante de situações em que a maldade, motivada pela vingança, desencadeia uma série de acontecimentos que fogem ao controle dos envolvidos na trama”.

Ao longo da narrativa, Uranio Bonoldi faz com que os leitores sejam transportados para momentos do primeiro livro, ligando acontecimentos e justificando as ações da nova obra.

Tudo isso acontece de forma fluida e dinâmica, o que acabou se tornando uma marca do escritor. Assim, ao longo da obra, o leitor é testado e é como se também fizesse parte da história.

“Se estivéssemos no lugar de muitos dos personagens, faríamos a mesma escolha? Tomaríamos o caminho da vingança?”, questiona o autor. Clique aqui e confira o link de venda na Amazon.

Leia também: