Evento terá 30 cães para adoção em Goiânia neste sábado
Evento acontece das 10h às 19h, no Goiânia Shopping
Neste sábado (8/11), Goiânia recebe o “Deu Match”, uma ação de adoção de cães realizada em parceria do Goiânia Shopping com a ONG Alma de Patas. A iniciativa tem o objetivo de promover a adoção responsável e aproximar tutores e animais que aguardam um novo lar.
A programação acontece das 10h às 19h, em um espaço montado ao lado da loja Shoulder, no Piso 2 do shopping. Estarão disponíveis para adoção 30 cães, todos resgatados e cuidados pela equipe da ONG antes de serem encaminhados às novas famílias.
Para participar do processo de adoção, o interessado deve ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de endereço, além de ser aprovado na triagem da ONG. Também é cobrada uma taxa simbólica de R$ 50, destinada à manutenção das atividades da Alma de Patas.
A ação busca incentivar a adoção consciente e reforçar a importância do cuidado e da responsabilidade com os animais domésticos.
ANOTA AÍ
Evento “Deu Match” – Adoção Pet Goiânia Shopping
Data: 8 de novembro
Horário: das 10h às 19h
Local: Ao lado da Shoulder, Piso 2 – Goiânia Shopping
Parceiro: ONG Alma de Patas
Animais disponíveis: 30 cães
Taxa de adoção: R$ 50