EXPOSIÇÃO DE ARTE

Exposição virtual ‘Crônicas Visuais na Pandemia’ estreia em 17 de novembro

A partir do dia 17 de novembro (quarta-feira), às 18h, o canal do Sesc Goiás…

exposição
As obras são do artista Mucio Nunes e ficarão disponíveis em ambiente virtual (Foto: Divulgação)

A partir do dia 17 de novembro (quarta-feira), às 18h, o canal do Sesc Goiás no YouTube passa a transmistir a exposição “Crônicas Visuais na Pandemia”, que ficará disponível para livre acesso durante 30 dias.

A mostra, que integra a programação do Projeto Ocupação Sesc, propõe um diálogo com o público, instigando reflexões sobre o cotidiano e os vários momentos enfrentados durante o período de isolamento social. Tudo isso com artes em formato digital e 3D.

As obras, que são do artista e professor de Artes Visuais, Mucio Nunes, promovem uma verdadeira poética visual, a partir das experiências do artista dentro das salas de aula, especialmente durante o contato com os alunos durante as videoconferências.

Mais detalhes sobre a exposição “Crônicas Visuais na Pandemia”

exposição "Crônicas Visuais na Pandemia"

A exposição ficará disponível no canal do Sesc Go no YouTube (Foto: Divulgação)

Além de criar uma reflexão sobre o atual contexto em que estamos inseridos, a exposição “Crônicas Visuais na Pandemia”, ainda visa integrar arte e cultura com a comunidade, garantindo um acesso mais fácil e que esteja ao alcance de todos, já que a exposição será realizada em ambiente virtual.

Dedicada aos mais diversos públicos-alvos, sejam eles adolescentes, jovens ou adultos, a exposição é importante para criar vínculos com as pessoas, principalmente em um momento ainda cercado de incertezas.

Vale sempre ressaltar que a arte funciona como uma ferramenta de conexão entre as pessoas, proporcionando diálogo e diversas interpretações, o que contribui para novos significados de um mesmo trabalho, o que gera entretenimento e auxilia a manter o bem-estar mental.

Serviço

Sesc Goiás apresenta exposição “Crônicas Visuais na Pandemia”

Quando: estreia em 17/11, com disponibilidade pelos próximos 30 dias

Onde: canal do Sesc Goiás no YouTube

Horário: lançamento às 18h

Acesso: gratuito

Leia também: