GRATUITO

Evento reúne motoclubes femininos e celebra o Dia da Mulher em Goiânia neste domingo (8)

Evento terá show de rock com a cantora Cida Araujo

Evento reúne motoclubes femininos e celebra o Dia da Mulher em Goiânia neste domingo (8)
MotoMulher (Foto: Divulgação)

Goiânia recebe neste domingo (8), a partir das 9h, o MotoMulher, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação será realizada no Shopping Cerrado, no Setor Aeroviário, em parceria com a Prefeitura de Goiânia. A entrada é gratuita.

O encontro reúne motoclubes femininos e entusiastas do motociclismo em uma manhã dedicada à celebração, ao esporte e à conscientização. A abertura contará com café da manhã especial para as participantes, com capacidade prevista para até 500 pessoas. As atividades se estendem até a tarde, no estacionamento subsolo do centro comercial.

Entre os destaques da programação está a homenagem à motociclista goiana Zezé da Cruz, além de palestra com o tema “Combate à violência contra a mulher”, ministrada pela secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Assistência Social e Direitos Humanos, Eerizania Éneas de Freitas.

O evento também terá show de rock com a cantora Cida Araujo e a participação do EventCar da Red Bull, com DJ e distribuição de brindes.

De acordo com os organizadores, o MotoMulher integra as ações de divulgação do MotoGP 2026, que terá etapa em Goiânia no fim do mês. A iniciativa busca fortalecer a presença feminina no motociclismo e promover debates sobre direitos e enfrentamento à violência contra a mulher.

ANOTA AÍ
MotoMulher – Comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Data
: 8 de março de 2026
Horário: a partir das 9h
Local: Shopping Cerrado – Estacionamento subsolo – Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia – GO