Marcha para Jesus 2025 terá shows de Aline Barros e Isadora Pompeo em Goiânia

Evento acontece no dia 1º de maio

Marcha para Jesus 2025 terá shows de Aline Barros e Isadora Pompeo em Goiânia
Aline Barros e Isadora Pompeo (Foto: Reprodução)

No dia 1º de maio, Goiânia vai receber a 5ª edição da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos de fé e adoração do estado. A caminhada deve reunir milhares de fiéis, com a participação de diversas igrejas evangélicas da capital e do interior, em um dia de celebração, música e união.

A concentração começa na Praça do Avião, e o trajeto segue até a Praça Cívica, no centro da cidade. A ideia é levar para as ruas uma mensagem de esperança, amor e comunhão, reunindo cristãos de diferentes lugares em um mesmo propósito: exaltar o nome de Jesus.

E como não pode faltar música, o evento terá uma programação especial com nomes de peso do gospel nacional. Aline Barros e Isadora Pompeo são duas das atrações confirmadas. Também sobem ao palco nomes como Sarah Beatriz, Pedras Vivas, Delino Marçal, Valesca Mayssa, Casa do Oleiro Adoração e Ministério Ellevar.

Idealizada pelo Apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, a Marcha para Jesus se firmou como um dos momentos mais aguardados do calendário gospel em Goiás. A expectativa é de muita energia, louvor e momentos marcantes de fé ao ar livre.

ANOTA AÍ
5ª edição da Marcha para Jesus
Data
: 1º de maio de 2025
Concentração: Praça do Avião
Percurso: Sentido à Praça Cívica
Horário: A partir das 14h