ESPIRITUALIDADE

Márcia Sensitiva apresenta palestra ‘Acorda Pra Vida’ em Goiânia 

No evento, Márcia abordará temas como prosperidade, saúde, amor e inveja

Márcia Sensitiva apresenta palestra ‘Acorda Pra Vida’ em Goiânia
Márcia Sensitiva (Foto: Divulgação)

A sensitiva Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, apresenta em Goiânia a palestra “Acorda Pra Vida”, no dia 12 de julho, no Teatro Goiânia, às 20h. 

No evento, Márcia abordará temas como prosperidade, saúde, amor e inveja. Segundo ela, a proposta é refletir sobre decisões e pensamentos que impactam a vida das pessoas. “Se você já viu as minhas famosas broncas em algum vídeo por aí, deve saber que às vezes a gente precisa de uma verdadeira sacudida pra recuperar os ânimos. Por isso, na minha nova palestra ‘Acorda pra vida!’, o meu objetivo é ajudar. Eu vou falar sobre temas corriqueiros como prosperidade, saúde, amor e inveja, daquela forma já conhecida, que é trazendo todos os vídeos mais marcantes das minhas broncas e conselhos, comentando um por um para ajudar você a acordar de vez”, afirma Márcia.

O encontro também contará com uma energização coletiva ligada à corrente médica de Dr. Bezerra de Menezes. A sensitiva orienta os participantes a fazerem um “jejum espiritual” nos dois dias anteriores, evitando sexo, álcool, fumo e carne vermelha.

Márcia Fernandes começou a ter contato com a espiritualidade ainda na infância, acompanhando práticas mediúnicas da avó e do pai, que atuava em centros kardecistas. Atualmente, ela trabalha com astrologia, numerologia, reiki e outras práticas, além de sua atuação como sensitiva.

Há mais de 20 anos, Márcia mantém o programa Algo Mais na Rádio Mundial e também participa do programa Vou Te Contar, exibido às segundas-feiras na RedeTV!. Além da atuação na TV e no rádio, ganhou projeção nas redes sociais, onde aborda temas ligados à espiritualidade.

Ingresso

Os ingressos estão à venda online no site Ingresso Digital e de forma física na Komiketo Sanduicheria – Av. T-4, 6000 – Serrinha – Das 12h até às 22h e na Bilheteria do Teatro – Somente no dia da apresentação: 12/07/2025 

ANOTA AÍ
Palestra “Acorda Pra Vida” de Márcia Sensitiva
Quando
: 12 de julho
Onde: Teatro Goiânia
Endereço: Rua 23, 253 – St. Central, Goiânia/GO
Horário: 20 horas
Classificação: Livre
Ingresso: www.ingressodigital.com, Komiketo Sanduicheria – Av. T-4, 6000 – Serrinha – Das 12h até às 22h e Bilheteria do Teatro – Somente no dia da apresentação: 12/07/2025