CIRCO

Marcos Frota fala sobre o retorno do Mirage Circus a Goiânia; veja entrevista

Estrutura será montada na Arena Flamboyant, a partir de junho

Marcos Frota fala sobre novas atrações do Mirage Circus em Goiânia (Foto reprodução)
Marcos Frota fala sobre novas atrações do Mirage Circus em Goiânia (Foto reprodução)

Conhecido como o “Gigante Brasileiro”, o Mirage Circus, comandado pelo ator Marcos Frota, está chegando a Goiânia para uma nova temporada. Com mais de 800 toneladas de equipamentos, a estrutura será instalada na Arena Flamboyant a partir do mês de junho.

O artista global falou com exclusividade ao Mais Goiás sobre as novidades para 2024 e, segundo ele, o público pode aguardar por alta tecnologia, novos números, efeitos especiais e muito mais. “Eu estou contando os dias para a nossa estreia em Goiânia. Estou com muita curiosidade para ver como o público vai receber nosso novo espetáculo. Nós aprimoramos, mexemos, transformamos em um musical circense, investimos mais em tecnologia e em efeitos especiais”, revelou Marcos Frota.

Considerado o maior circo da América Latina, o Mirage Circus chega a Goiânia com um corpo artístico composto por brasileiros e estrangeiros. De acordo com o anfitrião do espetáculo, o público será impressionado pelas novas apresentações de malabarismo, trapézio, mágica e o motocross freestyle, com saltos de 20 metros de altura, junto com o tão esperado globo da morte.

Marcos Frota conta ainda que diversas surpresas serão apresentadas durante a temporada de espetáculos em Goiânia. “Uma caixa de surpresas para o público. Mais do que um espetáculo ou um show de circo, o Mirage Circus é uma declaração de amor ao picadeiro do nosso país”, comenta.

“Aos poucos Goiânia vai se tornando a capital do circo”, acredita Marcos Frota.

Ao Mais Goiás, Marcos Frota informou que aguarda ansioso para a chegada do circo em Goiânia. Segundo ele, cada vez que o espetáculo acontece na capital, o público sempre recebe os artistas muito bem. “Estou muito feliz de poder me relacionar mais uma vez com esse público de Goiânia, o qual somos muito gratos”, reconhece.

O artista acredita que a capital é muito importante para a arte circense. “Goiânia aos poucos vai se transformando na capital nacional do circo. A presença popular, a adesão, o abraço que Goiânia dá para o circo e em especial para o Mirage Circus, transforma esse espaço numa capital nacional para o circo, é uma referência”, pontua.