Palestras

Plugcitários realiza edição em Goiânia

O Plugcitários no Ar, voltado para profissionais de marketing, publicidade e progaganda, tem edição em…

O Plugcitários no Ar, voltado para profissionais de marketing, publicidade e progaganda, tem edição em Goiânia neste sábado (3). O evento será realizado no CDL, entre as 8h e 18h30, com debates e plastras com especialistas na área.

As inscrições têm o custo de R$85 e podem ser efetudas pelo site www.plugcitarios.com/noar/goiania. Com mais de mil participantes, o Plugcitários já passou por 18 cidades brasileiras e pela Argentina. Confira a programação:

08h – Inicio do Credenciamento

08h15 – Mostra de Comercial e Vídeos

09h – Branding x Crise: transformando ódio em amor nas mídias sociais – Erickson Monteiro (Diretor & Fundador do Plugcitários)

11h – Digital e o Conteúdo – E aí, tem uma boa história para contar? – Heloisa Lima (Diretora de Mídia e BI da BFerraz)

13h50 – Creative Media or Die – Filipe Crespo (Gerente de Mídia na W/McCann)

15h – Viagem ao centro da marca – Frank Michael e Luiz Feitosa (BR/BAUEN Design Studio)

16h05 – Atendimento Publicitário – Guilherme Grigol (Diretor de Atendimento na Leo Burnett)

17h10 – O Futuro da indústria criativa: inovação e insights do Cannes Lions Festival 2016 – Ciro Rocha (Fundador da Enredo Branding)

18h30 – Encerramento do Evento