INGLÊS/ BRASILEIRO

Rapper inglês Jevon, lança álbum de estreia com ritmos e parcerias brasileiras 

O Brasil já foi tema de diversas produções ao redor do mundo, onde assuntos como…

JEVON FOREST FIRE
(Foto: Reprodução)

O Brasil já foi tema de diversas produções ao redor do mundo, onde assuntos como o Carnaval e o Futebol acabam ganhando destaque. Agora, nosso país também se transformou em cenário para o curta-metragem ” Forest Fire“, do rapper inglês Jevon, que vai um pouco mais a fundo e explora sua própria ligação com o Brasil, deixando um pouco de lado os estereótipos.

Com pouco mais de 7 minutos, o curta se apresenta no formato de um clipe musical e conta com tecnologia VFX, realizada pelos estúdios 1983 Creative, supervisionada por Nick Lines e produzida por Greatcoat Films. Dirigido ainda por VYLIT, o vídeo traz nomes como Courtney Bennett, responsável pela direção de fotografia e Andrew Clunie como editor.

Forest Fire foi produzido para divulgar o primeiro álbum de estúdio de Jevon, intitulado “Fell In Love In Brasil“, que foi lançado na última sexta-feira. O projeto é ambicioso e foi desenvolvido com bastante amor pelo país, já que o rapper possui sangue brasileiro correndo nas veias.

O disco demorou cerca de 3 anos para ficar pronto e resultou em um trabalho incrível e que vem conquistando fãs em todos os cantos do mundo. Atualmente, Jevon é destaque na cena britânica.

Sua infância se passou no bairro Mozart Estate, em Londres, mas com o tempo acabou se apaixonando por nossa bossa nova, samba e disco, gêneros musicais que conheceu através de seu avô brasileiro.

Sabendo que os estilos eram parte dele, decidiu que deveria mostrar isso em seu álbum de estreia. Foi assim que deu início a uma jornada de autodescoberta, incluindo várias viagens para o Rio e São Paulo.

O álbum Fell In Love In Brasil” foi finalizado entre Londres e São Paulo, contando com participações de vários brasileiros em suas músicas, como Marcus Valle, Rincon Sapiência, Tássia Reis e Jé Santiago.

Confira abaixo o curta “Forest Fire”, com Rincon Sapiência: