Aparecida é Show 2026 começa nesta quinta; veja a programação
Aparecida é Show 2026 terá shows de Nattan, Panda, Cleber & Cauan e Zezé Di Camargo. Confira a programação e como garantir a entrada solidária
Ir direto pra matéria
A espera acabou. Começa nesta quinta-feira (6) a 17ª edição do Aparecida é Show, um dos maiores eventos populares de Goiás. Até domingo (9), o estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela recebe uma programação com grandes nomes da música brasileira, artistas locais e atrações para toda a família.
A abertura será comandada pelo cantor Nattan, um dos principais nomes do forró e do piseiro da atualidade. Antes dele, sobem ao palco a cantora Mariana Fagundes, o DJ Tubas, Hugo Vitti e artistas selecionados pela Secretaria Municipal de Cultura.
Na sexta-feira (7), o destaque será o cantor Panda, fenômeno do arrocha e da sofrência. A programação ainda inclui apresentações de DJ Noobreak, Bruno & Denner, Brenno Paixão, Ana Cristina e artistas locais.
O sábado (8) será dedicado ao sertanejo, com show da dupla Cleber & Cauan, além de Rayane & Rafaela, Deboxe, Novinho do Piseiro, DJ Cintia e músicos aparecidenses. Na mesma noite acontece a grande final do concurso Garota Aparecida é Show, retomado nesta edição pela Prefeitura.
O encerramento, no domingo (9), ficará por conta de Zezé Di Camargo, que sobe ao palco para interpretar clássicos da música sertaneja. A programação da noite também contará com apresentações de Bia Frazzo, DJs Carlos Henrique e Vinícius Cavalcante, além de artistas da cidade.
Entrada solidária
Os ingressos são gratuitos, mas devem ser retirados antecipadamente pela plataforma Ticketou ou na bilheteria do evento, conforme disponibilidade. Para acessar o espaço, será necessário doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração para cães ou gatos.
Segundo a organização, as doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social, entidades assistenciais do município e ao Programa de Atenção e Proteção aos Animais (PATA).
Estrutura do Aparecida é Show 2026
Além dos shows, o Aparecida é Show contará com praça de alimentação, parque de diversões, áreas de apoio, telão de LED, acessibilidade e esquema reforçado de segurança para receber o público durante os quatro dias de festa.
Outra novidade desta edição é a presença de oito artistas aparecidenses no palco principal. Eles foram selecionados por meio de edital promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e abrirão as apresentações nacionais, ampliando a visibilidade da produção musical local.
Confira a programação
Quinta-feira (6)
- Denys Henrique
- Suellen Christine
- Mariana Fagundes
- DJ Tubas
- Hugo Vitti
- Nattan
Sexta-feira (7)
- Kevelyn Ribeiro
- Zé Mateus
- DJ Noobreak
- Bruno & Denner
- Brenno Paixão
- Panda
- Ana Cristina
Sábado (8)
- Elaly & Zemax
- MC BLK
- DJ Cintia
- Deboxe
- Rayane & Rafaela
- Cleber & Cauan
- Novinho do Piseiro
Domingo (9)
- Robson & Eduardo
- João Gui
- DJ Carlos Henrique
- Bia Frazzo
- DJ Vinícius Cavalcante
- Zezé Di Camargo
Anota aí
Evento: Aparecida é Show 2026
Quando: de 6 a 9 de agosto
Onde: Estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela – Aparecida de Goiânia
Abertura dos portões: 19h
Entrada: gratuita, mediante retirada de ingresso na plataforma Ticketou e doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração para cães ou gatos.