IZA encerra programação deste sábado (12) do Canto da Primavera em Pirenópolis
Cantora se apresenta às 23h, no Palco Aeroporto, em noite que também terá shows, DJ e cortejo percussivo; programação é gratuita
Ir direto pra matéria
A cantora IZA é a principal atração deste sábado (12) no Canto da Primavera, em Pirenópolis. A artista sobe ao Palco Aeroporto, às 23h, para encerrar a programação do dia, que reúne apresentações musicais e atividades culturais gratuitas em diferentes espaços da cidade.
Antes do show de IZA, o público poderá acompanhar uma programação que começa ainda à tarde. Às 16h, o Baque Trinca Ferro dá início ao cortejo “Uma Experiência Percussiva”, com saída do Palco Matriz e percurso pelo Centro Histórico.
No Palco Coreto, a música começa às 16h, com apresentação de Diego Stucchi. Na sequência, sobem ao palco Brunno Oliveira, às 17h, e Blackbirds, às 18h.
Já o Palco Matriz recebe Tamara e Jordana, às 17h15; Os Bispos, às 18h15; e Heróis de Botequim, às 19h15.
No Palco Teatro, a programação começa às 18h, com Dante Ventura. Depois, às 19h, é a vez de Adriana Losi, seguida por Maria Eugênia, às 20h.
A programação no Palco Aeroporto começa às 20h, com DJ Sancro. Às 20h30, o espaço recebe Hugo Vitti, seguido por Maduli, às 21h30. Às 23h, IZA encerra a noite em um dos shows mais aguardados desta edição do festival.
A 25ª edição do Canto da Primavera segue até domingo (13), com atrações gratuitas espalhadas por diferentes espaços de Pirenópolis.
Programação deste sábado (12)

Centro Histórico
- 16h às 17h30 – Baque Trinca Ferro – “Uma Experiência Percussiva”
Palco Coreto
- 16h às 16h45 – Diego Stucchi
- 17h às 17h45 – Brunno Oliveira
- 18h às 18h45 – Blackbirds
Palco Matriz
- 17h15 às 18h – Tamara e Jordana
- 18h15 às 19h – Os Bispos
- 19h15 às 20h – Heróis de Botequim
Palco Teatro
- 18h às 18h45 – Dante Ventura
- 19h às 19h45 – Adriana Losi
- 20h às 20h45 – Maria Eugênia
Palco Aeroporto
- 20h – DJ Sancro
- 20h30 às 21h15 – Hugo Vitti
- 21h30 às 22h15 – Maduli
- 23h – IZA
Canto da Primavera
Realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Canto da Primavera reúne artistas de diferentes gêneros e regiões do Estado em uma programação gratuita.
O festival tem correalização da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da Fundação Rádio e Televisão Educativa, além de apoio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e da Prefeitura de Pirenópolis.
ANOTA AÍ
25º Canto da Primavera – Mostra Nacional de Música de Pirenópolis
Data: 8 a 13 de setembro de 2026
Local: Pirenópolis, Goiás
Entrada: gratuita
Palcos: Coreto, Matriz, Teatro e Aeroporto
Programação: shows, cortejos, oficinas e atividades gastronômicas
Site: cantodaprimavera.cultura.go.gov.br