será?

Boninho fala sobre possível saída da Globo e conversas com a Band

Pela segunda vez consecutiva, o diretor Boninho, 60 anos, apareceu na Cidade do Rock. O famoso aproveitou para…

Diretor do BBB curtiu a noite no Rock in Rio. Boninho fala sobre possível saída da Globo e conversas com a Band
Boninho (Foto: Divulgação Globo)

Pela segunda vez consecutiva, o diretor Boninho, 60 anos, apareceu na Cidade do Rock. O famoso aproveitou para negar que esteja trocando a Globo pela Band. “Não tem como. Eu nasci e cresci na Globo. Estou lá desde os meus cinco anos. Como posso sair?”, despistou o diretor.

Segundo o portal F5, há duas semanas ele teria tido conversas com os chefões da Band em tom informal para ouvir os planos da emissora do Morumbi para o próximo ano.

Sem seguranças e circulando pelo Rock in Rio rapidamente, o diretor não quis adiantar se está preparando alguma novidade para o BBB 23. “Não posso falar muito porque posso falar uma besteira”, disse. “Nenhum spoiler”, finalizou.

Boninho se pronunciou após saída de Ana Furtado da Globo

O diretor de Televisão Boninho, que trabalha na rede Globo no comando de grandes programas como o Big Brother Brasil, repercutiu a saída de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, 48, da emissora. O anúncio foi feito em julho deste ano.

“Ana Furtado, estou 100% com você! Apoio sua decisão. Você vai voar sempre! Siga seu caminho”, escreveu o diretor na legenda da publicação. Ele compartilhou a foto e o texto da esposa e, nos comentários, fãs e famosos demonstraram apoio à decisão da apresentadora.

“Muita luz nos seus novos caminhos e sonhos Aninha”, escreveu a atriz Jeniffer Nascimento. “Ana, querida, seja feliz e estarei sempre te admirando e torcendo pro seu sucesso! Você é incrível!”, disse Claudia Mota. “Vocês são lindos juntos”, escreveu um internauta.

Ana Furtado anunciou a sua saída da emissora após 26 anos de casa. Ela, que recentemente participou do quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão com Huck, fez um longo texto publicado em seu perfil no Instagram comunicando a decisão. Ana garantiu que foi uma resolução tomada em conjunto e chamou de “parceria feliz” a sua relação com a casa. Leia na íntegra!