XADREZ

Cantor sertanejo se esconde em banheiro para não ser preso, em SC

O cantor sertanejo Alexandre Gomes da Silva, o Xandó da dupla com Léo, foi preso…

Xandó Caso aconteceu em um hotel; homem acabou detido por não pagar pensão. Cantor sertanejo se esconde em banheiro para não ser preso, em SC
Xandó (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O cantor sertanejo Alexandre Gomes da Silva, o Xandó da dupla com Léo, foi preso no último final de semana por não pagar pensão alimentícia. Acontece que, antes da polícia deter Alexandre, o cantor se escondeu no banheiro do hotel que estava hospedado em Itapema, litoral norte de Santa Catarina.

Segundo o site ND Mais, a denúncia partiu de um policial militar que viu o sertanejo hospedado no local.

Após investigações, foi constatado que Xandó estava com mandado de prisão ativo por não pagar pensão alimentícia. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário do Paraná.

Com o auxílio de uma zeladora do hotel, os policiais militares identificaram que Xandó estaria hospedado no quarto 511. Os agentes foram até o quarto e, ao baterem na porta, foram atendidos por uma mulher, que negou que o cantor sertanejo estaria no local.

Em seguida, a zeladora afirmou aos policiais que o músico teria descido pela escada junto do irmão, enquanto os PMs subiam pelo elevador.

Quando a equipe policial desceu as escadarias e encontrou no hall do hotel o irmão de Alexandre Gomes da Silva, o mesmo confirmou que Xandó esteve no local, mas tinha saído.

Segundo o ND Mais, os policiais desconfiaram no nervosismo do rapaz e solicitaram apoio de outras viaturas para fazer uma varredura no hotel.

A PM encontrou Xandó trancado em um banheiro. O cantor sertanejo foi preso em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná. O caso aconteceu na manhã de sábado, 29 de janeiro, por volta das 11h10.

Cantor sertanejo é preso enquanto fazia show em um bar de Aparecida

Em outubro do ano passado, o cantor sertanejo Robson Satto foi preso enquanto realizava um show em um bar de Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Robson estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação no estado de Rondônia. Leia na íntegra!