Eita

‘Emoji: O Filme’ ganha 0% de avaliação no Rotten Tomatoes

A estreia de Emoji: O Filme foi amarga nos Estados Unidos. A animação sobre as “carinhas”…

A estreia de Emoji: O Filme foi amarga nos Estados Unidos. A animação sobre as “carinhas” de nossos celulares estreiou por lá nesta sexta-feira (28) e teve 0% de avaliação no site Rotten Tomatoes, que faz uma média de resenhas e críticas que o longa metragem recebe.

Mesmo com nomes de peso da comédia, como T.J. Miller, Anna Faris, Sofia Vergara e James Corden, o roteiro não sustentou. Uma crítica do site Vox, por exemplo, escreveu que o filme é “uma perda de tempo, recursos e um monte de vozes de comediantes”. “É menos um filme e mais um insulto”, lê-se em sua resenha.

Com 0% na avaliação, Emoji: O Filme se junta a Os PilantrasO Quebra Nozes: A História que Ninguém ContouAs Mil PalavrasThe Ridiculous 6. Estes são os filmes com as piores avaliações do Rotten Tomatoes.

Emojis vivos

Nesta animação, que estreia no Brasil só em 31 de agosto, conhecemos a cidade de Textópolis, um lugar no teclado do smartphone onde os Emojis moram, esperando para serem usados. Todos eles fazem a mesma expressão facial sempre, mas um deles comete um erro e faz uma careta inédita.

O dono do celular, acreditando que ele esteja estragado, decide formatá-lo. Então este emoji se junta a mais dois e fazem uma jornada até as configurações do smartphone para impedir que todos os dados sejam deletados do aparelho.

Assista ao trailer de Emoji: O Filme