Cinema

Hellboy vai continuar sem Ron Perlman e Guillermo del Toro

Depois de muito ‘vai-não-vai’, o diretor mexicano Guillermo Del Toro enterrou a possibilidade de dirigir…

Depois de muito ‘vai-não-vai’, o diretor mexicano Guillermo Del Toro enterrou a possibilidade de dirigir um terceiro filme do Hellboy. Porém, o estúdio não. Segundo o THR, o Millenium estaria sondando atores e diretores para fazer mais dois filmes do personagem.

De acordo com o site, David Harbour, conhecido como o chefe de polícia Hopper em Stranger Things seria o mais cotado para viver Hellboy. Além disso, o estúdio estaria negociando com o diretor Neil Marshall, de Game of ThronesAbismo do Medo, para assumir a direção.

Todos estes boatos foram confirmados por Mike Mignola, quadrinista criador do Hellboy, através de sua página no Facebook. Mignola também confirmou que os novos filmes deverão ter censura 18 anos. Mais tarde ele confirmou a notícia novamente em seu Twitter.

O próximo filme supostamente irá se chamar Hellboy: Rise of the Blood Queen (algo como Hellboy: A Ascensão da Rainha Sangrenta, em tradução livre). O roteiro ainda não está finalizado. Ele será feito a seis mãos por Andrew Cosby, Christopher Golden e pelo próprio Mignola.

Anteriormente, Guillermo Del Toro e Ron Perlman fizeram dois filmes do personagem. O primeiro deles saiu em 2004 e o segundo em 2008. A história fala sobre uma divisão secreta cheia de monstros liderada pelo demônio Hellboy que combate ameaças sobrenaturais que ameaçam destruir a Terra.