Cinema

James Gunn revela que ‘Guardiões da Galáxia 3’ terá uma história mais ‘pesada’

James Gunn passou os últimos anos imerso no universo DC, primeiro fazendo “O Esquadrão Suicida”…

(Foto: Reprodução)

James Gunn passou os últimos anos imerso no universo DC, primeiro fazendo “O Esquadrão Suicida” (nos cinemas em 5 de agosto) e depois no show spin-off “Pacificador” (com estreia na HBO Max em janeiro de 2022 e estrelado por John Cena). Agora, o diretor-escritor está definido para viajar de volta ao MCU para dirigir “Guardiões da Galáxia Volume 3”, com lançamento previsto para 5 de maio de 2023.

“Ainda estou filmando ‘Pacificador’, mas estou começando a trabalhar em Guardiões 3”, disse Gunn ao site Entertainment Weekly no mês passado. “Para Guardiões 3, o roteiro foi basicamente escrito por um longo tempo. Eu tenho brincado com ele de algumas maneiras ao longo dos anos, mas basicamente permaneceu o mesmo desde três anos atrás. É muito pesado, na verdade. É uma história mais pesada , então é um processo emocional a ser percorrido. ”

O que aparentemente é menos pesado é “Guardiões da Galáxia – Especial de Natal”, que Gunn também está supervisionando antes de sua estreia no Disney+ em dezembro de 2022.

“Oh, isso é fácil. Isso é uma explosão”, disse Gunn. “Escrevi isso há alguns meses e estou muito, muito feliz com isso. Vou filmar ao mesmo tempo que os Guardiões 3. Então, estamos usando alguns dos mesmos conjuntos. Acho que vai ser um feriado bem especial.”