COITADA KKK

Juliette fala sobre Tiago Iorc e causa climão com Anavitória: assista

Atualmente no comando do TVZ, no canal Multishow, Juliette Freire causou um climão no programa…

Vencedora do BBB 21 não sabia da treta envolvendo a dupla e o cantor romântico. Juliette fala sobre Tiago Iorc e gera climão com Anavitória
(Foto: Montagem Reprodução Youtube)

Atualmente no comando do TVZ, no canal Multishow, Juliette Freire causou um climão no programa na última quinta-feira (30). A ex-BBB recebeu na atração a dupla Anavitória e, sem saber que as cantoras têm uma treta com o Tiago Iorc, citou o nome do cantor.

Ao ser questionada se possui algum crush famoso, Juliette disse: “Tem que ser brasileiro? Todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc”.

Ao verem a paraibana citar o desafeto da dupla, Ana e Vitória reagiram com um certo constrangimento. “Valha, mulher!”, emendou Vitória. Contudo, a apresentadora do programa parece não ter escutado a resposta da cantora.

Briga

A rusga entre Tiago Iorc e Anavitória aconteceu porque a dupla rompeu com o cantor após ele não autorizar a liberação de uma música. Na época, Tiago fez graves acusações nas redes sociais, envolvendo até seu antigo empresário na briga.

“O escritório que gerencia a carreira de vocês e já trabalhou comigo — não trabalham mais — vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má-fé, causando danos, inclusive, financeiros. A música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe para proteger os artistas. Em relação à liberação da música, podem ficar tranquilas. Acredito que as coisas ficarão entendidas”, declarou o artista na época.

Juliette tenta registro profissional como atriz e Sindicato nega

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, tentou tirar o registro profissional como atriz para trabalhar em uma futura novela da Globo, mas teve o pedido negado pelo Sindicato dos Artistas. Segundo informações do jornal O Dia, o caso teria acontecido há cerca de um mês. Saiba tudo AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Astrid Fontenelle se pronuncia após atitude com Juliette revoltar a web: VEJA