Polêmica

Juliette faz desabafo após ser humilhada por jurado do SBT

Juliette resolveu rebater as criticas que sofreu do jurado do SBT Regis Tádeu. Ele disse…

Juliette

Juliette resolveu rebater as criticas que sofreu do jurado do SBT Regis Tádeu. Ele disse que ela “Canta absurdamente mal”.

“Prefiro pautar minha construção de carreira, que é tudo novo, em coisas como essa, uma temporada de programa de TV, uma participação em um show, trabalho novo… para que a carreira seja construída em bases sólidas, justas e dignas, mas tem gente que gosta de pautar a vida em falar dos outros, em fofoca, picuinhas…”, inicia o desabafo da intérprete de ‘Diferença Mara’.

Em seguida, Juliette complementou: “Se eu fosse me render aos impulsos irracionais, meu ranço, minha raiva, todo dia eu ia arrumar uma confusão, mas não vou fazer isso porque sou fofa, fina, elegante”. A paraibana relembrou o início da sua carreira e falou sobre seu sentimento, hoje em dia, em relação à música. “A gente construiu isso junto sem precisar passar por cima de ninguém, sem precisar ser arrogante, sem precisar humilhar outras pessoas, a gente não precisou fazer isso e está tudo certo. E não vai ser agora que vai acontecer…”, disse a rainha dos cactos.

A artista ainda revelou que sentiu ‘raiva’ e sugeriu que a vontade era de ‘esculachar’. “Vontade de falar um palavrão grande, fazer tuíte debochado, mas não vou fazer. Não vale a pena, vamos fazer coisa boa, construir coisas massas, de vez em quando as pessoas perdem paciência também, mas ninguém é de ferro. Mas hoje estou paciente e realizada”, revelou Juliette.

Juliette é destroçada por contratado do SBT

“Na época, eu ouvi esse EP e vi ela fazendo participações nos shows de Elba Ramalho, do Gilberto Gil, do Wesley Safadão. Essa turma provavelmente estava com algumas dívidas, sabe-se lá com quem, para permitir a participação dessa moça cantando absurdamente mal. Eu, na verdade, gargalhei muito e senti até pena da Juliette, porque ela realmente achava que era cantora”, disparou ele em vídeo.

E não parou por aí: “Além de a Juliette assassinar canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico César, Alceu Valença e Zé Ramalho, o que ela fez em canções como Tropicana e Frevo Mulher, fora de brincadeira, merecia processo criminal”, afirmou o produtor, que também atacou a cantora Anitta, amiga da ex-BBB. “Cantora flopada que pensa que tem carreira internacional”, concluiu.