Seriado

‘Legacies’ é cancelada após quatro temporadas

Após 13 anos de extensa construção de mundo e a introdução de muitos personagens sobrenaturais,…

(Foto: Divulgação)

Após 13 anos de extensa construção de mundo e a introdução de muitos personagens sobrenaturais, o universo expandido de “The Vampire Diaries” chegou ao fim com o cancelamento de “Legacies”.

“The Vampire Diaries” (TVD), que estreou em 2009, se passa em Mystic Falls, uma cidade fictícia repleta de criaturas sobrenaturais e história. A série segue Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma adolescente que se vê presa entre dois irmãos imortais, os vampiros Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). A série foi um sucesso instantâneo, recebendo elogios particulares por seus personagens intrigantes (só pode haver uma Katherine Pierce). Seu sucesso levou ao primeiro spin-off, ‘The Originals”, que seguiu a família Mikaelson – os vampiros originais do universo; a série sobrenatural estreou em 2013 e mais tarde apresentou aos fãs Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), que acabaria por estrelar “Legacies”.

Unindo personagens de ambas as séries anteriores, “Legacies” estreou em 2018 e foi um sucesso instantâneo entre os fãs. A série segue Hope Mikaelson, uma descendente da mais poderosa linhagem de vampiros, lobisomens e bruxas; essa unificação de linhagens permitiu que Hope se tornasse a tríbrida – a criatura mística mais forte do universo TVD. A série segue Hope enquanto ela frequenta a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados – um refúgio onde seres sobrenaturais podem aprender a controlar suas habilidades e impulsos. No entanto, ao longo das temporadas do programa, os alunos da escola Salvatore são frequentemente vistos lutando contra uma variedade de monstros míticos, como Malivore, na tentativa de salvar a escola, a cidade e as pessoas que amam.

Ao longo de suas temporadas, “Legacies” teve um elenco extenso que incluiu Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Peyton Alex Smith, Matt Davis, Chris Lee, Ben Levin, Leo Howard e Omono Okojie.