Na web

Luana Piovani critica Ludmilla e funkeira responde: “extremo de ridículo”

Usando as redes sociais, Luana Piovani comentou em um post de site de notícias E!…

Luana Piovani e Ludmilla
Atriz Luana Piovani à esquerda e cantora Ludmilla à direita

Usando as redes sociais, Luana Piovani comentou em um post de site de notícias E! Online o que achou de Rihanna ter escolhido funk para tocar em um desfile que organizou. “Podia ter colocado tanta coisa boa”, escreveu. “Cansada do óbvio, brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, continuou. Dentre a lista de faixas, estava uma de Ludmilla, que respondeu o comentário da atriz.

“Querida Luana, estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da sua situação, mas, cara, tá extremo de ridículo”, escreveu a funkeira. “Eu não sei qual é o seu projeto para ganhar biscoito no futuro, mas só sei que não quero participar dele”, pontuou.

[olho author=””]Isso tudo que você anda fazendo parece um grande show de horrores para alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção. Eu disse MÍSERO[/olho]

Ludmilla continuou o ‘textão’, dizendo que conheceu a Luana Piovani pessoalmente e comprovou que ela não é nada do que posta. “O dia que te vi, você estava triste, sozinha, num canto da casa. Nem seus filhos chegavam perto de você”, revelou.

Segundo a funkeira, a razão das postagens ácidas da atriz é frustração. “Você tem que se tratar”.

[olho author=””]Você tá magoada, amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família. […] Tira o periquito velho da gaiola e bota pra voar. […] O periquito tá velho, mas não tá morto. Reage, Lu [/olho]

Luana Piovani deletou o comentário, mas a internet salvou a resposta de Ludmilla com prints:

Ludmilla responde comentário de Luana Piovani no Instagram (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Até o momento da publicação desta matéria, Luana Piovani ainda não havia respondido aos comentários de Ludmilla. No Instagram da atriz, há apenas a saga que passou para chegar a Lisboa, onde mora atualmente.