NEGLIGÊNCIA

Namorado de Britney Spears, Paulo Soliz, tem 9 filhos e não paga pensão, diz ex-sogra

Recentemente, a cantora se envolveu em polêmica em hotel ao lado do novo affair; ela, inclusive, ficou com a perna machucada

Paulo Soliz, atual namorado de Britney Spears (Foto: reprodução)
Paulo Soliz, atual namorado de Britney Spears (Foto: reprodução)

Britney Spears sempre esteve sob os holofotes da mídia, mas seu relacionamento atual, com Paul Soliz, vem preocupando seus fãs. Recentemente, a cantora e o seu affair foram vistos brigando num hotel de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Soliz é pai de nove filhos, cinco deles com uma mulher chamada Nicole Mancilla. Mãe de Nicole, Sandra Smith chamou o namorado de Britney de caloteiro e afirma que as crianças estão passando dificuldades porque o ex não paga pensão alimentícia.

“Soliz tem dez filhos e não apoia nenhum deles. Eles têm uma filha de um ano juntos e ele nem presta atenção nisso também. Ele é um pai caloteiro”, disse Sandra ao “Daily mail”, completando: “É difícil para mim, porque ele não sustenta nenhuma criança. E eles estão na minha casa. Nicole está arrasada com tudo. Eu não o deixaria ver as crianças se fosse eu. Ela faz, porque quer que eles tenham um pai. Mas eu não gostaria de um pai assim”.

Nicole afirmou que Soliz a traiu com Britney e que ele negligencia os filhos por causa do novo relacionamento. Segundo ela, o homem mora atualmente com a cantora, apesar de ter como endereço oficial uma casa a poucos quarteirões da sua em Sylmar, na California, onde ela mora com os cinco filhos e sua mãe Sandra. Soliz surgiu na vida de Britney inicialmente como funcionário de sua casa e depois o relacionamento virou romântico.

“Ele está em liberdade condicional, então se ele mora oficialmente na casa dela, eles têm acesso para revistar a casa dela. É por isso que ele ainda tem endereço aqui”, afirmou ela ao “Daily Mail”.
Nicole entrou com um processo civil contra Soliz, pedindo o pagamento da pensão alimentícia para seus filhos. O mais velho tem 9 anos e a mais nova prestes a fazer 2 anos. Em 2019, o condado de Los Angeles já tinha apresentado uma queixa contra ele, também cobrando pensão de gêmeos que teve com Alexandra Gonzalez.

Soliz não tem em sua ficha apenas problemas relacionados a pensões alimentícias. Ele também já sofreu acusações de perturbação da paz, em 2014, e por dirigir sem carteira em 2016. Em dezembro de 2020, ele foi condenado por porte ilegal de arma de fogo. Ele está em liberdade condicional por conta do episódio em que foi flagrado com a arma.

“Eu não sou um cara mau. Mas tenho antecedentes criminais. Possuo meu próprio negócio. Faço peças técnicas licenciadas para empreiteiros”, disse ele ao “Backgrid”, em setembro de 2023.

Briga em hotel

Segundo fontes ouvidas pelo “TMZ”, a cantora estava acompanhada do namorado no Chateau Marmont, hotel localizado em Los Angeles, e acabou se envolvendo em uma “grande briga” que culminou em agressões físicas. Britney, inclusive, teria ficado com a perna machucada.

Os relatos dão conta que a polícia recebeu uma denúncia sobre uma mulher que estaria assediando e ameaçando funcionários no hotel. Policiais apareceram no Chateau Marmont às 22h30, mas não encontraram problemas e foram embora. Depois disso, Britney e Paul teriam ido para o quarto, onde continuaram a “festejar e beber”, diz o TMZ. Foi aí que, em algum momento, os dois teriam se envolvido em uma grande briga.

Ela estava gritando e “fora de controle” no corredor do hotel. Por conta da cena, paramédicos foram chamados por receio de que ela estivesse passando por um “colapso mental”. No dia seguinte, Britney negou que teria se envolvido em uma briga, mas confirmou o pé machucado.

“Para vocês saberem… Essa notícia é falsa. Eu gostaria de respeito neste momento e que as pessoas entendessem que estou ficando mais forte a cada dia! A verdade é um saco, então alguém me ensine a mentir?”, disse ela num post cheio de frases desconexas: “Também torci meu tornozelo e paramédicos apareceram em minha porta ilegalmente. Eles não foram até meu quarto, mas me senti assediada. Estou me mudando para Boston. Paz.”

Na segunda-feira (6), ela afirmou que gostaria que sua vida fosse tão “selvagem” quanto é retratada: “Sinceramente, gostaria que minha vida fosse tão selvagem quanto foi retratada! De qualquer forma, alguma merda realmente aconteceu com meu pé e talvez eu precise fazer uma cirurgia… Dedos cruzados, espero que não, mas sinto que fui assediada, calada e enganada para ir para a rua quando meu carro deveria estar lá”, disse ela, que completou: “Eu estava de pijama e, sim, estava chorando porque machuquei o pé! Sou uma mulher crescida que, na verdade, é muito ingênua na maioria das situações! Estou simplesmente envergonhada por eles me terem colocado de pijama! Não me sinto amada… Me sinto maltratada! Dito isso, vou me tratar esta semana!”

Ela acusou Lynne Spears, sua mãe, de estar envolvida no incidente com Soliz, em um post em que mostrava seu pé inchado em um vídeo:”Eu sei que minha mãe estava envolvida! Não falo com ela há 6 meses e ela ligou logo depois do ocorrido, antes da notícia sair! Eu gostaria de ter avós! Eu não suporto ela!”, disse Britney.

Divórcio no ano passado

Ex-marido da cantora, Sam Asghari confirmou, no dia 17 de agosto, que se separou de Britney Spears. A notícia que a relação teria chegado ao fim havia sido divulgada, no dia anterior, pelo “TMZ”, que afirmou que eles teriam terminado por conta de uma suposta traição por parte da cantora.

“Depois de 6 anos de amor e compromisso um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Vamos manter o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo o melhor para ela sempre. Merdas acontecem. Pedir privacidade parece ridículo, então pedirei a todos, incluindo a mídia, que sejam gentis e atenciosos”, escreveu ele nos stories do Instagram.

Via Extra.