Policial é preso após dançar no teto de viatura em show de Gusttavo Lima no Ceará
Indivíduo foi afastado das funções por 120 dias
Um policial militar foi preso após dançar no teto de uma viatura, em Fortaleza, durante um show de Gusttavo Lima. O agente, que é cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), também tentou entrar na apresentação de forma clandestina. O caso aconteceu no dia 17 deste mês.
Um segurança do evento relatou que o policial de folga tentou entrar várias vezes no show de forma clandestina, por isso a polícia foi acionada. Segundo o relato de testemunhas, o policial precisou ser imobilizado após discutir e empurrar outros agentes de segurança que estavam de serviço.
Após ser imobilizado, o cabo se apresentou como policial militar. Sendo assim, ele foi preso em flagrante e autuado por desacato e dano ao patrimônio. Além disso, foi afastado das funções por 120 dias.
De acordo com o Diário Oficial do Estado do Ceará da última quinta-feira (21), foi aberto um procedimento para apurar a conduta do agente de segurança.
Vídeo de Gusttavo Lima pegando nas partes íntimas de cantor atinge quase 2 milhões de visualizações
Em setembro deste ano, Gusttavo Lima protagonizou uma cena que repercutiu nas redes sociais. Durante a apresentação da música ‘Te Encontrar’, com a dupla Jhonny & Rahony em Brasília, o sertanejo foi filmado pegando nas partes íntimas de Jhonny.
Apesar de ser um apertão rápido, Jhonny teve a reação de segurar a mão de Lima, que ri da situação. “Agora subiu“, diz Jhonny após ser agarrado. “Ele ta esperto mesmo, deu pra ver”, diz o amado de Andressa Suita.
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o momento “inusitado”. “Foi com muita vontade mesmo heim Embaixador?”, disse um internauta. ASSISTA AQUI!
• Gusttavo Lima e Rodolffo são criticados por canela fina: é possível engrossar com exercícios?