ATRAÇÕES

Rock in Rio terá Guns N’ Roses, Måneskin e Djavan no palco Mundo em 2022

O Rock in Rio anunciou nesta terça (30) os shows de Guns N’ Roses e…

Rock in Rio anuncia venda extraordinária de ingressos; confira o line-up
(Foto: Divulgação)

O Rock in Rio anunciou nesta terça (30) os shows de Guns N’ Roses e Måneskin em 8 de setembro de 2022, no palco Mundo. Dois dias depois, Djavan faz a apresentação de abertura no mesmo espaço. O cantor brasileiro se junta a Coldplay, Camilla Cabello e Bastille no dia 10 de setembro.

Com Axl Rose e Slash, o Guns volta ao país para um show com muitos hits, como “Sweet Child O’ Mine” e “Welcome to the Jungle”, além das recém-lançadas “ABSUЯD” e “Hard Skool”. Já os italianos do Måneskin fazem sua estreia no Brasil, com um setlist que traz seu grande sucesso “Beggin”, com mais de 750 milhões de reproduções no Spotify e que viralizou com vídeos do TikTok.

Adiado por causa da pandemia de Covid-19, o festival, que seria em 2021, teve de ser remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock.

Até o momento, o Rock in Rio divulgou nomes do palco Mundo, como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok fazem show no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fecham o evento no dia 11.

Já no palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat com shows marcados no dia 8 de setembro, CeeLo Green faz um tributo a James Brown em 10 de setembro, enquanto Ludmilla e Macy Gray se apresentam em 11 de setembro.

Os 200 mil ingressos colocados à venda em 21 de setembro estão esgotados. Por R$ 545, o Rock in Rio possibilita ao fã comprar sem saber toda a programação e depois escolher os dias de festival em que deseja ir. A seleção pode ser feita até 1º de abril, mês em que começa a próxima rodada de vendas.

Segundo a organização, essas entradas se esgotaram em tempo recorde: 1h28. Na edição de 2019, nesta fase de venda, os tíquetes acabaram em cerca de duas horas.