Música

Sinead O’Connor fez vídeo no Facebook dizendo que está suicida

Os tempos estão difíceis para Sinead O’Connor, mas a cantora buscou o apoio dos fãs…

Os tempos estão difíceis para Sinead O’Connor, mas a cantora buscou o apoio dos fãs em um vídeo de desabafo de 12 minutos no Facebook. Postado em sua página, O’Connor contou que não possui ninguém em sua vida e que está morando em um hotel de beira de estrada nos EUA.

“Estou morando em um Travelodge onde o Judas perdeu as botas em Nova Jersey. Estou sozinha e não tenho ninguém na minha vida além do meu psiquiatra, um homem muito doce, que me diz que sou sua heroína. Isso é a única coisa me mantendo viva, o que é meio patético”, declarou a cantora no vídeo.

O’Connor foi muito famosa nos anos 1990, mas sua carreira derrapou após se envolver em uma polêmica após criticar o papa João Paulo II. De lá pra cá sua carreira teve altos e baixos.

Ela também desabafou sobre como é conviver com doença mental: “Ela não dá a mínima para quem você é. Além disso há o problema do estigma. Todas as pessoas que deviam estar cuidando de você acabam não dando a mínima e te tratam muito mal”.

A cantora sempre falou publicamente sobre seus problemas e chegou a cancelar uma turnê em 2015 devido à exaustão causada por uma crise de depressão. Mais ou menos na mesma época, ela se mudou da Irlanda e cortou os laços com sua família após uma briga: “Eu estou lutando todos os dias para ficar viva e não estou fazendo isso por mim, mas pelas pessoas que eu amo. Se dependesse de mim, eu voltaria agora para a minha mãe após ter sido condenada a ficar sozinha por estar doente e especialmente por estar suicida”.

#OneOfMillions

Posted by Sinead O'Connor on Thursday, August 3, 2017