Cinema

‘Sundown’: Thriller com Tim Roth ganha trailer oficial

“Sundown” tem de tudo: emoções, respingos e Tim Roth tomando cervejas geladas em uma praia…

(Foto: Divulgação)

“Sundown” tem de tudo: emoções, respingos e Tim Roth tomando cervejas geladas em uma praia mexicana. O thriller de Michel Franco, que também estrela Charlotte Gainsbourg como a irmã sitiada de Roth (que poderia muito bem ser sua esposa à primeira vista) está previsto para chegar aos cinemas dos EUA em 28 de janeiro. Aqui no Brasil, o filme ainda não possui data de lançamento.

O que obtivemos é uma proliferação de fotos de Roth em seu dude-iest, fazendo coisas muito bacanas: relaxando na praia com as referidas cervejas, assistindo mergulhadores pularem no idílico mar mexicano e brincar com alguns dos habitantes locais ( além de testemunhar disparos ocasionais e, eventualmente, ser jogado na prisão por policiais corruptos). Seu protagonista, Neil Bennett, é uma espécie de enigma fascinante: este estudo de personagem é de um homem letárgico, quebrado e, como tal, desligando-se de todas as suas responsabilidades mundanas. Apesar de todo o derramamento de sangue – e, como é um filme de Franco, é muito grande – você realmente sente empatia: quem entre nós não quis se descuidar de sua função, de suas tarefas, de seus compromissos?

Como relatado anteriormente, este não é o único projeto de Roth que chegará este ano. Ele também é fundamental para o filme de ação policial “The Jesuit”, que acabou de ser filmado e faz parte do conjunto do thriller de Andrew Semans, “Resurrection”, que está atualmente em pós-produção. Roth também foi escolhido para a próxima série da Marvel, “She-Hulk”, também em pós-produção.

Leia abaixo a sinopse oficial de “Sundown”:

“Neil e Alice Bennett (Roth, Gainsbourg) são o núcleo de uma família rica em férias no México com os membros mais jovens Colin e Alexa (Samuel Bottomley, Albertine Kotting McMillan) até que uma emergência distante encurta sua viagem. Quando um parente atrapalha a família ordem unida, tensões latentes sobem à tona nesta sacudida cheia de suspense do escritor/diretor Michel Franco.”