Futebol Nacional

Adson Batista elogia Serra Dourada e fala sobre possibilidade de mais jogos do Atlético no estádio: “Será uma avaliação importante”

Dirigente reuniu com governador Ronaldo Caiado nesta quinta-feira (4) para tratar também de outras questões

Adson Batista em reunião nesta quinta-feira. Foto: Hygor Ferreira – Mais Goiás

O Atlético Goianiense já sabe onde atuará em sua estreia na Série A, no estádio Serra Dourada. O adversário na primeira rodada trata-se do Flamengo. Na tarde desta quinta-feira (4), o presidente rubro-negro Adson Batista e o governador Ronaldo Caiado se reuniram para tratar destas questões.

O estádio Serra Dourada que passa por algumas reformas, já se encontra disponível para receber jogos da Série A e o Atlético Goianiense sendo esse único representante do futebol goiano, deve aproveitar para realizar demais partidas nesta temporada. A primeira é diante do Flamengo.

“Representa muito. Sem a estrutura do governo, era impossível fazer esse evento. Mesmo porque o Serra Dourada não está atualizado no momento sem a estrutura do governo seria humanamente impossível fazer um evento nesse porte. Fica aqui meu agradecimento e meu reconhecimento, o Atlético nunca foi recebido dessa forma. Gratidão pela postura do governador, ele estará no Accioly nesta grande final, estará dia 14 presente no jogo contra o Flamengo. Espero que seja grandes eventos para valorizar mais ainda o futebol goiano”, ressaltou Adson Batista.

O dirigente ainda não confirma, mas dependendo do resultado dentro e fora de campo diante do Flamengo, fica em aberto a possibilidade do Atlético Goianiense receber outros adversários no próprio Serra Dourada. Outras duas torcidas que sempre enchem o palco quando jogam em Goiânia são a do Corinthians e do São Paulo. Adson então falou.

“Tudo será uma avaliação importante. Você sabe que em um ranqueamento de torcida, números de torcedores é importante para o Atlético e se tudo ocorrer bem, não deixo de avaliar essas questões. Mesmo porque o secretário guerra junto com o governador Ronaldo Caiado colocou toda a estrutura no estádio à disposição. Vamos ter um estádio organizado, limpo, com o entorno funcionando bem. Vou fazer uma visita ao prefeito Rogério Cruz pedindo uma sinalização e o apoio da prefeitura que também é muito importante para nós”, concluiu o dirigente.

Sobre os valores dos ingressos, Adson Batista disse que o planejamento começa agora e nos próximos dias deve ter mais novidades em relação a esse assunto.

O governador estará presente no estádio Antônio Accioly, no segundo jogo da final do Goiano entre Atlético Goianiense e Vila Nova. A partida acontece neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília). O rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode até mesmo perder por um gol de diferença, que será o campeão.