Após Clássico

Adson Batista vê evolução do Atlético-GO, crava vaga na final e diz: “Trabalhamos para ganhar campeonato”

Presidente do rubro-negro aponta melhorias no desempenho e mira mais uma decisão estadual

Adson Batista em entrevista coletiva no CT
Adson Batista não mostrou preocupações após perder o clássico para o Vila Nova. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense conheceu a sua segunda derrota em quatro jogos do Campeonato Goiano na tarde deste último domingo. O rubro-negro foi superado pelo rival Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, por 2 a 1. Após o confronto, o presidente do Dragão, Adson Batista, tratou de ressaltar a melhora do desempenho no elenco em relação às últimas partidas.

“Jogo a jogo o Atlético Goianiense está melhorando. Não se pode analisar apenas o resultado. Neste jogo houve coisas boas, subimos um pouco a linha, houve momentos muito bons, mas entregamos dois gols. O Vila Nova jogou o clássico de maneira disputada e nós jogamos como se fosse mais um jogo. Vagner Love fez a melhor partida dele, está melhorando. Não temos desespero, eu trabalho para ganhar campeonato e não apenas uma partida”, disse Adson Batista após o término da partida.

Atual bicampeão estadual, o Atlético Goianiense busca um inédito tri na história do clube no Campeonato Goiano. Diante dessa vontade, Adson Batista voltou a cravar a equipe na decisão da competição, assim como fez nos dois anos anteriores.

“Vamos ter cuidado para reforçar a nossa equipe, então não tem desespero. O atleticano que foi feito só pra ganhar, vai sofrer muito. Eu também preciso entender o mérito do adversário, que foi muito competitivo. Nós trabalhamos para ganhar o campeonato. O Atlético vai trabalhar para chegar na final, essa é a responsabilidade do clube. Se não chegar? Aí vocês podem cobrar de mim. Se vai ser campeão é outra coisa, mas vai chegar na final”, completou Adson Batista.