Alesson revela porquê da escolha pelo Goiás e destaca evolução da equipe no decorrer da competição
Atacante chegou ao clube esmeraldino por empréstimo e revelou o porque de sua escolha; falou sobre o confronto contra o Crac, nesta quarta

O Goiás voltou a vencer na última rodada, diante do Iporá fora de casa e já pensa no adversário desta quarta-feira (25), quando enfrenta o Crac, às 19 horas, na Arena Rifertil. A equipe esmeraldina ocupa a 3ª colocação do Goianão.
Quem deve ser novidade no time titular de Guto Ferreira diante do Crac é o meia-atacante Alesson. O jogador chegou este ano ao clube após se destacar pelo Cuiabá em 2022. Porém, ele vem emprestado pelo Vila Nova, até o final da temporada, com opção de compra por parte do lado esmeraldino.
“O Goiás me ofereceu um projeto muito interessante. Uma equipe que está na Série A e a gente não pode estar recusando. Um clube muito bom onde sempre tive informações muito positivas sobre, pelas pessoas que aqui trabalham, pelo jeito que conseguem conduzir o clube. Muito honestos e muito corretos. Não pensei duas vezes antes de vir para o Goiás porque sei da responsabilidade que todos tem aqui com e tenho certeza que fiz uma grande escolha e podem ter certeza que darei minha resposta dentro de campo”, falou Alesson, sobre essa sua chegada ao clube.
Com sete pontos na competição e em terceiro lugar, o Goiás volta mais uma vez a viajar, dessa vez indo para Catalão, onde enfrenta o Crac, pelo Goianão. O atacante que entrou em três das quatro partidas falou sobre a importância de pontuar nesta primeira fase.
“A expectativa é vencer. Independente do lugar, o Goiás é o maior da competição, vamos procurar vencer todos os jogos, nosso grupo está evoluindo. O professor Guto está sabendo utilizar a maioria dos jogadores, rodando bastante os jogadores e a expectativa é fazer um grande jogo, evoluir, cada dia mais fazer partidas melhores e para nosso grupo ganhar cada vez mais confiança durante a competição e daqui a pouco vai entrar os jogos de mata mata e temos que estar prontos. Nosso grupo tem evoluído bem e espero fazer não só eu, como o grupo, fazer uma grande partida”, concluiu o atacante.