Goiás

Ángelo Rodríguez chega com vontade de jogar, mas avisa sobre físico: “Não estou no ideal”

Atacante colombiano foi apresentado, já está regularizado e destaca que principal objetivo no ano é subir com o Goiás para a Série A

Ángelo foi apresentado de forma oficial com a camisa esmeraldina. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás segue focado com suas atenções para o confronto deste sábado (2), quando visita o Goiânia, às 18 horas, no estádio Olímpico. A partida é válida pelas quartas de final do Goianão e o seu novo reforço já pode ser relacionado.

Apresentado de forma oficial nesta última quarta-feira (28), o atacante colombiano Ángelo Rodríguez falou em sua chegada sobre o principal objetivo do clube na temporada e mostrou vontade de jogar logo pelo Goiás.

“Obviamente que o objetivo principal é voltar para a Série A. Mas estou muito feliz, fui recebido da melhor maneira. Espero dar tudo de mim para que todos fiquem contentes. E conquistar esse objetivo principal. Sempre vou suar a camisa e dar tudo por meus companheiros e pela instituição”, disse o novo reforço esmeraldino.

Já regularizado e inscrito, o atacante fica à disposição de Zé Ricardo para estrear pelo Goiás. O jogador chega com vontade de jogar e ser campeão, mas falou sobre possível estreia no sábado, diante do Goiânia.

“Um título sempre é importante para um clube. Falo da Série A porque é nosso objetivo principal, mas ganhar o Campeonato Goiano é muito importante. São cinco anos que o Goiás não ganha e vamos querer ganhar. Quero estar em campo contra o Goiânia, tenho muita vontade de já jogar, mas fisicamente ainda não estou (no ideal). Vamos passo a passo. Quando for necessário, o técnico vai me escalar”, concluiu Ángelo Rodríguez.