Série B

Após derrota, Atlético-GO não contará com lateral e tem dúvida no meio para próxima partida

Bruno Tubarão foi expulso no clássico diante do Vila Nova, enquanto Matheus Sales foi ao hospital após choque de cabeça

Bruno Tubarão lamentando a expulsão contra o Vila Nova
Bruno Tubarão foi expulso no segundo tempo do clássico contra o Vila Nova e será desfalque na lateral. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Após cinco vitórias consecutivas, o Atlético Goianiense voltou a ser derrotado na Série B do Campeonato Brasileiro e justamente no clássico diante do Vila Nova. Com pouco tempo para se recuperar, o rubro-negro já pensa no próximo desafio, quando vai encarar o Novorizontino, nesta quarta-feira (1º), às 20h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Jair Ventura terá que fazer ao menos uma mudança.

Para essa partida, o treinador atleticano não poderá contar com o lateral Bruno Tubarão. O jogador acabou sendo expulso no clássico diante do Vila Nova, em um lance que gerou reclamações diante da arbitragem, e então será desfalque garantido contra o Novorizontino. Sem ele, a tendência é que Rodrigo Soares ganhe uma nova oportunidade na posição.

Além de Bruno Tubarão, Jair Ventura poderá ter outro desfalque. O volante Matheus Sales atuou poucos minutos diante do Vila Nova, já que após um choque de cabeça com Igor Henrique, do adversário, precisou ser substituído e foi encaminhado a um hospital. O atleta teve uma pequena concussão e ainda é dúvida para o duelo diante do time paulista na próxima rodada.

“O volante Matheus Sales sofreu uma pancada na cabeça durante o 1° tempo do clássico. O Departamento Médico do clube encaminhou o jogador para realizar alguns exames neurológicos, por precaução. Na bateria de exames não foi constatada nenhuma lesão no sistema nervoso central. Entretanto, o departamento médico achou por bem seguir o protocolo de concussão cerebral. O atleta encontra-se em observação, com boa evolução e sem nenhuma reclamação”, informou o Atlético Goianiense em nota oficial.