Goiás

Após tropeço em casa, Sander pede foco em jogos fora de casa: “Trabalhar mais em busca das vitórias”

Lateral-esquerdo falou das chances perdidas diante do Anápolis: "Quem não faz leva"

Lateral-esquerdo falou das inúmeras chances que o Goiás perdeu na última partida. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo neste domingo (22), quando enfrenta o Iporá, fora de casa. A partida acontece às 10h30, no estádio do Ferreirão.

Apenas na sexta colocação do Goianão, a equipe esmeraldina saiu na frente do Anápolis no último jogo, mas após perder chances, acabou sofrendo o gol de empate e deixando o gramado com apenas um ponto.

“A gente teve inúmeras chances, bolas na trave e talvez um pênalti que não foi dado para nós. Independente disso tudo, essas chances que tivemos deveria ter sido convertidas em gol. Como o próprio ditado diz, quem não faz, leva. Acabamos que em duas oportunidades não matamos o jogo e um belo chute do jogador deles, marcaram um gol. Agora é trabalhar mais forte do que vínhamos trabalhando. Se o que vínhamos trabalhando está resultando em empate, temos que trabalhar mais para resultar em vitórias”, disse Sander.

Após três jogos em Goiânia, agora a equipe esmeraldina viaja para o interior goiano. Neste domingo enfrenta o Iporá e na próxima quarta-feira, o Crac, em Catalão.

“Nossa ambição é sempre por vitória e acaba que acontece esses tropeços em casa. Então como qualquer outro jogo vamos buscar a vitória a qualquer custo, assim como foi hoje. Não conseguimos, mas foi assim dessa maneira, então, melhorar sempre pra buscarmos as vitórias dentro e fora de casa. É nossa obrigação e assim que temos que suportar”, concluiu o lateral-esquerdo.