DRAGÃO

Arthur Henrique fala de irregularidade do Atlético-GO no Brasileirão e cobra cabeça fria para o grupo

O Atlético Goianiense vive uma situação complicada no Campeonato Brasileiro Série A. Com apenas 22…

Arthur Henrique em treino no Atlético Goianiense
Arthur Henrique em treino no Atlético Goianiense. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense vive uma situação complicada no Campeonato Brasileiro Série A. Com apenas 22 pontos, o time rubro-negro está na 19ª colocação e a 6 de sair do Z4. O lateral-esquerdo, Arthur Henrique destacou que a irregularidade do Dragão vem atrapalhando a equipe na competição, em 26 jogos, o time venceu apenas 5.

“Eu acho que nosso time foi um pouco irregular no Brasileiro, nas Copas conseguimos fazer bons jogos, mas no Brasileiro derrapamos. Temos de passar essa página e concentrar nesse jogo de segunda-feira que é de vida ou morte”, comentou o lateral, que ainda disse que o time precisa ter cabeça fria nesse momento.

“Estamos trabalhando, todos se dedicam ao máximo, mas as vezes as coisas não acontecem. Temos de manter a cabeça fria, trabalhar o que o professor vem pedindo para tudo dar certo e a gente ter bons resultados nos jogos”, comentou Arthur Henrique.

O Dragão terá mais um jogo decisivo e complicado pela frente. Na segunda-feira (19), o time irá enfrentar o Internacional, vice-líder do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly. Para este duelo e os próximos Arthur Henrique destacou que o time precisa melhorar principalmente o setor defensivo, que já sofreu 40 gols na Série A.

“Acho que estamos tomando gols que normalmente não tomávamos. Vamos ter de trabalhar nesses dias, encurtar mais os espaços e não dar tantas oportunidades para os adversários”, completou o lateral.